O fato sobre lã de rocha Que ninguém está sugerindo

 As vantagens da Lã do Rocha são incontáveis, porém podemos destacar tais como grandes destaques a praticidade para instalação, do simples manuseio; incombustibilidade, pois 1 Resultado desenvolvido a partir do rocha basáltica nãeste é inflamável e nãeste propaga chamas, oferecendo segurança Perfeito anti-chama; resiliência e resistência a vibrações; extrema segurança pessoal, pois a Lã por Rocha é comprovadamente 1 material não-cancerígeno; custo-benefício devido ao baixo custo frente à alta performance saiba como isolante em comparaçãeste com produtos similares.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido com alumínio reforçado usando trama de fios do vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal de modo a aplicaçãeste em dutos do ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, A cerca de ou entre telhas e coberturas em global e sobre forros.

Satisfazendo exigências dos mecanismos por isolamento té especialmentermico e acústico, ESTES flocos são recomendados de modo a:

Fale com nossos consultores A respeito de a possibilidade por fornecimento da Lã por Rocha envelopada para evitar contato com a pele, mantendo as características por isolamento do Resultado original.

Mantas leves e flexíveis em lã por rocha utilizando felt, possuem características térmicas e acústicas, revestidas em uma das faces utilizando filme natural por polipropileno ou filme aluminizado, ambos usando reforçeste do fios do fibra de vidro, e fornecidos com abas laterais e longitudinais de modo a promover a casa e fixaçãeste do produto.

Graças à sua estrutura fibrosa, é de elevados índices de absorção acústica,tornando possível a sua própria utilização na redução do ruído na fonte, atravé especialmentes de procedimento acústico do ambiente, ou como auxiliar na redução na transmissãeste por som entre ambientes.

É ESTES flocos por lã por rocha sãeste isentos por resinas e materiais orgânicos e atendem às exigências Destes Ainda mais complexos sistemas de isolamentos tfoirmicos e acústicos. Por essas propriedades, sãeste usados no preenchimento do cavidades e equipamentos do difícil entrada.

Painéis em lã do rocha basáltica THERMAX®, aglomerados com resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, são indicados de modo a tratamentos termo-acústicos para a construção civil e indústria.

Sãeste elaborados utilizando lã por rocha e aglomerados utilizando resinas especiais, a ser indicados para este isolamento acústico de pavimentos submetidos a ruídos de impacto.

Desenvolvidos para grandes construções, são feltros leves e flexíveis por lã do rocha revestidos em uma DE faces usando filme branco de polipropileno ou com alumínio, reforçados com fibra de vidro.

Os feltros de lã por rocha Biolã sãeste fabricados a partir do aglomerados com resinas especiais e fornecidos em rolos para facilitar este manuseio e evitar possíveis perdas durante a instalação. É possibilitado a ser aplicado em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas com prejudicar seu que funcionem.

A Lã de Rocha da Acusterm atende o Nicho da construção civil garantindo conforto ambiental, segurança e aumento no rendimento de Aparelhamentos industriais. Para além disso, gera economia do energia com aumento de produtividade. Apresenta-se em forma por placa [+]

Disponível em forma de placa ou manta, a Lã de Rocha provém declaração oficial do fibras minerais do rocha vulcânica. Além do não reter água, as alterações perante eventuais condensações sãeste nulas.

Devido à vá para esses caras tua estrutura fibrosa, a lã por rocha utilizando felt possui elevados índices por absorçãeste acústica, tornando possível a tua utilizaçãeste na reduçãeste do ruído na fonte, atravfois do tratamento acústico do ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *