isolamento termico - Uma visão geral

A linha do Acústica Decorativa foi concebida para atingir ESTES Ainda mais altos níveis do performance acústica criando 1 ambiente confortável e ao mesmo tempo cuidando do meio ambiente.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois por seca.

Débora Barreto é arquiteta e urbanista usando cerca por 20 anos por experiência em acústica, sócia da Audium, uma DE superiores e mais especializadas empresas do desenvolvimento de projetos em acústica e áudio do Brasil.

As mantas Trisoft são antialérgicas, sãeste feitas utilizando fibras por garrafas PET, são 100% recicláveis, possui elevada durabilidade e sãeste auto extinguíveis.

PROPRIEDADES Acústicas: reduçãeste de ruídos, Magnífico absorção acústica nas mfoitempo e altas freqüências, qual são críticas de modo a as divisórias internas e forros na construçãeste civil. Testes realizados em laboratório comprovam uma redução sonora do até 10 dB nos sistemas drywall

Tubos bipartidos (calhas): isolamento tfoirmico por tubulações aquecidas e tubulações sujeitas a esforços mecânicos externos.

Destinados às aplicações na construçãeste civil em tratamentos de ambientes que requerem absorção acústica e isolamento té especialmentermico.

Seu objetivo é revolucionar este mercado, promovendo sustentabilidade e a eventualidade meu blog cada vez elevado DE empresas aderirem à logística reversa. Nãeste perca este isolante tfoirmico da Trisoft.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois de seca.

Há várias formas de modo a isolamento té especialmentermico por telhado, onde podemos destacar as de que Muito mais proporcionam economia, rapidez e melhor custo benefício:

Informações A respeito de cookies e tais como você É possibilitado a anular este seu uso estão disponível em Política por privacidade. Ao continuar navegando neste sitio, você estará declaração oficial aceitando o emprego de cookies. Continuar

A linha do Acústica Decorativa foi concebida para atingir ESTES mais altos níveis do performance acústica criando 1 ambiente confortável e ao mesmo tempo cuidando do meio ambiente.

Nãeste queima nem emite fumaça: quando em contato utilizando chama, não queima nunca emite fumaça tóxica tais como as espumas plásticas (poliuretano, EPS/Isopor, PVC etc.).

Atravfois do nosso “fale utilizando 1 Destes nossos especialistas” você Têm a possibilidade de obter recomendações Destes produtos Muito mais adequados ao seu projeto, informações Acerca a aplicação e a instalação, bem saiba como acesso a papelada tfoicnicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *